EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA E DE DIÁLOGO TRANSPARENTE DGR 01/2025

A PROPAES, representada pela Diretoria de Gestão de Restaurantes (DGR), no uso de suas atribuições, comunica aos interessados que será realizada Audiência Pública, seguida pela Fase de Diálogo Transparente, a respeito da futura licitação para Contratação de empresa especializada para prestação de serviços contínuos de alimentação e nutrição (café da manhã, almoço, jantar, marmitex e e gêneros de alimentos in natura) por meio da operacionalização e desenvolvimento de todas as atividades, inclusive a aquisição de todos os insumos, envolvidas na comercialização, venda de créditos, controle de acesso, planejamento de cardápios, produção, transporte e distribuição de refeições (padrão e vegetariana) para os Restaurantes Universitários (RU) da UFES dos campi de Goiabeiras, Maruípe, Alegre e São Mateus e RU de Jerônimo Monteiro, bem como a distribuição de refeições pré-acondicionadas na Área Experimental de Rive.

Documentos Relacionados:

Cronograma de inscrições:

  • 03/01/2025 – Publicação no site do RU(www.ru.ufes.br) do Edital e do Documento de Formalização de Demanda Expandido;
  • 06/01/2025 – Publicação no Diário Oficial da União;
  • 06 à 13/01/2025 – Período de Inscrição para participação e para manifestação na Audiência Pública;
  • 06 à 13/01/2025 – Envio, pela UFES, da Confirmação de Inscrição;
  • 14/01/2025 – Audiência Pública.
  • 15 à 21/01/2025 – Fase de Diálogo Transparente;

Cronograma da audiência:

A Audiência Pública, que ocorrerá no dia 14/01/2025, seguirá o seguinte cronograma:

  • 09:30 h – Abertura do Evento;
  • 09:45 h às 10:30 h – Apresentação dos principais destaques do Documento de Formalização de Demanda Expandido;
  • 10:35 h às 11:25 h – Abertura da palavra, para os participantes inscritos, para manifestação quanto às dúvidas, sugestões e contribuições;
  • 11:30 h – Encerramento da Audiência Pública.

A Fase de Diálogo Transparente, que ocorrerá no período de 15 à 21/01/2025, seguirá o seguinte cronograma:

  • 14/01/2025 – 14:00 às 18:00 h – Solicitação, por parte das empresas interessadas, de participação em reunião virtual;
  • 15, 16,17, 20 e 21/01/2025 – 07:00 às 13:00 h – Realização das reuniões virtuais com as empresas interessadas ou convidadas.

Durante o período do cronograma (06 a 21/01/2025), será possível o agendamento de visitas técnicas.

Os interessados em  agendar visita técnica deverão enviar sua solicitação de agendamento no e-mail dgr.propaes [at] ufes.br no período compreendido entre 06 à 14/01/2025.

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910